Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Audiência debaterá o transporte público na Capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Depois de 42 dias da primeira vistoria no transporte coletivo da Capital, será realizada audiência pública para debater os sistemas de transporte público de Porto Alegre, promovido pela Câmara Municipal de Porto Alegre. O encontro será no plenário Otávio Rocha (Av. Loureiro da Silva, 255), às 19h.

A presidente da Casa, vereadora Sofia Cavedon (PT), conferiu, ao longo desta semana, nos horários de pico, os terminais e as linhas de ônibus mais problemáticas, conforme os usuários. Na audiência, ela apresentará balanço do projeto Câmara no Ônibus, teve início no dia 13 de abril, na Lomba do Pinheiro.

Os vereadores que participaram do projeto tiveram a oportunidade de conferir o funcionamento das linhas Bonsucesso, Rápida Restinga – R10, Rubem Berta, Restinga, Belém Novo, Belém Velho, (Transbordo), T11, Costa Gama, Rincão e paradas da Salgado Filho. “Superlotação, horários desregulados, filas imensas para pegar o ônibus, terminais pequenos, transbordos desnecessários, são as principais reclamações dos passageiros”, relata a presidente.

Além dos usuários foram convidados para participar da audiência pública órgãos do Executivo municipal, sindicatos e associações.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias