Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Em cartaz no Espaço IAB a exposição “A Casa”””

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A exposição conta com a participação de 19 escultores gaúchos que utilizam em suas obras diversas técnicas.

Artistas consagrados como Caé Braga, Adriana Xaplin, Vinícius Vieira, Nestor Candi estão ao lado de artistas iniciantes trazendo ao público um panorama de olhares sensíveis sobre o tema “casa”.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Plano Diretor de Florianópolis em debate no IAB

Na próxima quarta-feira (17/05) o Instituto de Arquitetos do Brasil  – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) vai debater o processo de revisão do Plano Diretor de Florianópolis. A ideia é poder conhecer os processos e trocar experiências, pois muitas cidades além de Porto Alegre estão realizando revisões de planos diretores. O evento acontece a partir das 19h, no Solar do IAB (Rua Gen. Canabarro 363).

Leia Mais →

Escola IAB RS promove curso Mobgrafia

Os smartphones, além de ferramentas de comunicação, representam uma forma de conexão com o mundo. Através das redes sociais, nos permitem ver e dar visibilidade aos conteúdos criados a partir dos próprios aparelhos, tal como a MOBGRAFIA, a fotografia realizada pelos dispositivos celulares. Explorando as temáticas da arquitetura e da cidade, o curso de MOBGRAFIA tem por objetivo principal instrumentalizar os participantes com exposições teóricas e exercícios práticos para a utilização da linguagem fotográfica através dos aparelhos celulares.

Leia Mais →

Outras Notícias