Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Agenda

Plenária aberta: “Territórios, habitação e reforma urbana em tempos de financeirização das cidades”

Plenária aberta: “Territórios, habitação e reforma urbana em tempos de financeirização das cidades”

por
50 50 people viewed this event.

O IAB RS promove o evento “Territórios, habitação e reforma urbana em tempos de financeirização das cidades”, para discutir o contexto de Porto Alegre no que se refere às questões de disputas dos territórios, moradia, acesso à terra, a revisão do plano diretor e o olhar sobre as novas transversalidades que devem compor as propostas para a renovação dos paradigmas da reforma urbana.

A atividade é integrante dos eventos preparatórios para o evento nacional de comemoração aos 60 anos do Seminário Nacional de Habitação e Reforma Urbana, marco da discussão sobre habitação e reforma urbana no país.

🟣 Plenária aberta: “Territórios, habitação e reforma urbana em tempos de financeirização das cidades”
📅 16/09 (sábado)
🕰️ 9h-12h
📍 Solar do IAB/RS: Rua General Canabarro, 363 – Centro Histórico, Porto Alegre
💬 Convidados: Ceriniani Vargas (MNLM e Despejo Zero), Eduardo Osório (MTST), Ezequiel Andarilho (UNMP), Michele Rihan (Preserva Belém Novo e Preserva Arado) e Paulo Guarnieri (4D). Mediação: Betânia Alfonsin (IBDU) e Douglas Martini (Arquiteto Popular).

Para se registrar neste evento, envie um e-mail com seus detalhes para sabrinaortacio@gmail.com

Registre-se utilizando um e-mail: Gmail / AOL / Yahoo / Outlook

 

Date And Time

16/09/2023 @ 09:00 AM to
12:00 PM
 

Local

Share With Friends