Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Futuro do IAB-RS foi tema de debate

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O futuro do IAB-RS foi o tema do ciclo de eventos “Quartas no IAB” de ontem, 25 de setembro. O presidente Tiago Holzmann da Silva, ex-presidentes e outros associados discutiram desde questões práticas internas como a relação com a sociedade e com as novas gerações de arquitetos.
A reunião teve início com relatos sobre a situação atual do Instituto e a apresentação dos principais projetos para a continuidade. Na avaliação dos presentes, a IAB-RS tem conseguido avanços na recuperação do protagonismo no meio dos arquitetos e em sua relação com o interior do Estado. Muios progressos também foram reconhecidos na comunicação interna e externa, que tende a se ampliar com a publicação da revista Espaço, projeto em parceria com a editora Armazém Digital.

“A revista nos fará alcançar vários objetivos, pois sua larga tiragem de 10 mil exemplares vai alcançar arquitetos de todo o Estado, possibilitando um maior relacionamento com a classe e representando uma fonte de renda através de anúncios”, explicou Holzmann. A realização de cursos de curta duração foi outro projeto debatido para gerar renda constante ao Instituto e ser uma via de aproximação com a comunidade e os novos arquitetos.
O melhor posicionamento do IAB-RS diante das novas gerações de profissionais foi o tema final do encontro. Ouvir mais as expectativas dos jovens e oferecer serviços e aconselhamento para novos arquitetos foram ações apontadas como necessárias e complementares.
As Quartas no IAB têm patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias