O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Lago Guaíba promoverá, nos dias 18 e 20 de agosto, o primeiro encontro do Ciclo de Debates “Porto Alegre e o Guaíba – o futuro de uma relação”.
Em ambas as datas, o evento ocorre de 14h a 17h30, no Plenário Ana Terra, na Câmara Municipal de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255 – Centro).
O tema deste primeiro encontro será “A cidade e o Guaíba: encontro ou enfrentamento?”.
A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no local ou pelo e-mail lagoguaiba@cpovo.net.

PLANO DIRETOR: “Precisamos de políticas públicas, programas sociais de habitação e qualificação dos espaços existentes, diz Clarice Oliveira, co-presidente do IAB RS
Cerca de 300 pessoas participaram na última semana da Conferência de Avaliação do Plano Diretor de Porto Alegre, com a votação de propostas que poderão compor o projeto de lei da revisão.