Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Prazo para inscrições nos Editais do IAB é prorrogado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O IAB-RS está abrindo espaço para participação dos arquitetos na programação cultural do Instituto em 2013. Neste mês, está sendo lançado o edital “Projeto e Obra” que contempla a apresentação de projetos em 10 datas da “quarta no IAB” em 2013. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ DIA 07/12/12.
O ciclo “Projeto e Obra” consiste na apresentação de projetos e obras de arquitetos, priorizando a revelação de jovens talentos da arquitetura contemporânea do estado, permitindo a divulgação de arquitetura de excelência e incentivando o debate aberto sobre a nossa produção e os rumos da arquitetura gaúcha.  Trata-se do maior evento de arquitetura de 2013, comportando a apresentação de 30 trabalhos nas “quartas no IAB”, evento semanal que acontece no Solar do IAB com a realização de ciclos com diferentes temáticas, pensadas a partir da relação entre Cidade e Cultura.
O período de inscrição para a seleção de trabalhos vai até 7 de dezembro de 2012. O edital do Ciclo Projeto e Obra está à disposição no endereço: http://virou.gr/T1H8gX.  O Anexo no endereço: http://virou.gr/T1HfJp
EDITAL PARA FORNECEDORES E EMPRESAS
O IAB RS também está selecionando Empresas que desejem divulgar seus produtos para os arquitetos e urbanistas. O edital “Fornecedores” oferece a oportunidade de divulgação de empresas e serviços em espaços nos eventos ao longo do ano no Instituto. Serão selecionadas  10 empresas para apresentações nas “quartas no IAB” que contemplarão o ciclo “Projeto e Obra”.
O período de inscrição para a seleção de trabalhos vai até 7 de dezembro de 2012 e a seleção será realizada respeitando a chegada da manifestação de interesse das Empresas. O edital está à disposição no endereço: http://virou.gr/RD5FaL
Ambos podem ser solicitados através do email iabrs@iabrs.org.br .

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias