Ata da comissão eleitoral sobre a inscrição de chapas para eleições do IAB RS Triênio 2020/2022.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

ATA

No dia 31 de outubro de 2019, na sede do IAB RS, a Comissão Eleitoral, nas pessoas de Bruno Paz da Costa,  Daniela Marzola Fialho e André Huyer, recebeu as inscrições para o pleito. Para Diretoria foi inscrita uma chapa, denominada “Cidade/Movimento”, encabeçada por Rafael Pavan dos Passos.

Para o Conselho Superior também foi inscrita uma chapa, liderada por Tiago Holzmann da Silva, também denominada “Cidade/Movimento”. E para o Conselho Fiscal igualmente somente uma chapa, encabeçada por Tiziano Filizola, da mesma denominação “Cidade/Movimento”.

Apresentaram inscrição para concorrer aos núcleos as seguintes cidades: Torres, Efreu Brignol Quintana,  Erechim, Rosely Hachmann; Rio Grande, Liana Helena Beirão Friedrich; Região das Hortênsias, Humberto Hickel; Santa Maria, Lídia Glacir Gomes Rodrigues e Caxias do Sul, Jaqueline Viel Caberlon Pedone, Pelotas, Luiz Antônio Machado Veríssimo e Sant´Ana do Livramento, Andréa Hamilton Ilha.

Para o Conselho Estadual foram apresentadas as seguintes candidaturas: Sandra Helena Lehnen Becker, Thaise de Oliveira Machado, Andreia Bocian, Maria Tereza Fortini Albano, Rodrigo Troyano, Flavia Boni Licht, Eloise de Brito Mudo, Carlos Eduardo Mesquita Pedone, Cláudio Fischer, Deise Flores Santos, Inês Martina Lersch, Evandro Cardoso Medeiros, Vinicius Vieira de Souza, Renata Carrero Cardoso, Ana Luisa Jeany de Seixas, Manuela Ilha Silva e Alexandre Couto Giorgi.

Examinados os documentos regulamentares da chapa denominada “Cidade/Movimento” em face de sua adequação, a mesma foi deferida. Às 19 horas 58 minutos foi encerrada a reunião.

Porto Alegre, 31 de outubro de 2019.

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Reportagem do Matinal destaca que a gestão Melo decretaou perda total de acervo urbanístico após enchente

No entanto, arquitetos acusam prefeitura de descaso, e MP abre inquérito para saber por que município de Porto Alegre não agiu para recuperar o material. Ao órgão, executivo disse que perda é de 40%, mas site do Escritório de Licenciamento fala em “perda total”. A copresidente do IAB RS, Bruna Tavares, destaca o sucateamento do acervo e o interesse da venda do prédio.

Leia Mais →

NOTA PÚBLICA das entidades signatárias da ação contra edital nº 006/2023 para eleições do CMDUA – Porto Alegre

A 4ª Vara da Fazenda do Foro Central de Porto Alegre publicou sentença sobre o processo relativo à ação ordinária de denúncia de irregularidades identificadas no edital e processo eleitoral do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Porto Alegre (CMDUA). O processo indicou a alteração da disposição da Lei Complementar nº 434/1999 e ao Decreto Municipal nº 20.013/2018 ampliando a interpretação da lei e indicação no edital 006/2023 referente às entidades de classe e afins ao planejamento urbano.

Leia Mais →

Outras Notícias

Bar do IAB comemorou retorno com exposição e roda de samba

O Bar do IAB realizou mais uma edição na última sexta-feira (14/2). Uma das mais tradicionais atrações culturais da Capital, que marcou os anos 1980 e ganhou novas edições nos últimos anos, retornou com uma programação robusta. No mesmo dia foi realizada a abertura da exposição coletiva “Na Borda do Mundo”, com curadoria de Anelise Valls, que fica em cartaz no Solar do IAB até o dia 15 de março, e contou com a presença musical do grupo de samba Caçamba.

Leia Mais →