O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Rio Grande do Sul e a Câmara Municipal de Porto Alegre realizam a cerimônia de divulgação do resultado do Concurso para a Sede Administrativa para a Câmara Municipal de Porto Alegre.
O ato, seguido de coquetel e exposição de todos os trabalhos julgados, ocorrerá no dia 13 de novembro, às 19h30min, no Plenário Otávio Rocha, na Av. Loureiro da Silva nº 255, em Porto Alegre RS. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela Rádio Web da Câmara Municipal, acessadas através do site www.camarapoa.rs.gov.br.
Após a divulgação oficial os trabalhos premiados também serão exibidos através do site oficial do Concurso: www.iabrs.org.br/concursocamarapoa.
O ato, seguido de coquetel e exposição de todos os trabalhos julgados, ocorrerá no dia 13 de novembro, às 19h30min, no Plenário Otávio Rocha, na Av. Loureiro da Silva nº 255, em Porto Alegre RS. O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela Rádio Web da Câmara Municipal, acessadas através do site www.camarapoa.rs.gov.br.
Após a divulgação oficial os trabalhos premiados também serão exibidos através do site oficial do Concurso: www.iabrs.org.br/concursocamarapoa.