Com parceria há 15 anos, associados do IAB-RS têm vantagens nos planos de saúde UNIMED

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Os associados do IAB-RS podem usufruir dos benefícios do plano de assistência médica da UNIMED, que no Rio Grande do Sul abrange onze mil médicos credenciados e os serviços de uma ampla rede de clínicas, laboratórios e hospitais. Em quinze anos, cerca de 330 arquitetos ligados à instituição aderiram ao convênio, que possui preços diferenciados, conforme a categoria: privativa ou semiprivativa. Internações hospitalares e urgências/emergências em todo o país; cirurgias cardíacas e vasculares; transplantes de rins e córneas; eventos obstetrícios; doenças pré-existentes; remoções; transporte aeromédico; tratamentos de radioterapia, quimioterapia, hemodiálise e fisiatrias; exames de rotina e consultas médicas sem limites são os itens oferecidos.
A carência é de 24 horas para urgências e emergências; de 30 dias para consultas e exames comuns; de 60 dias para consultas (psicoterapia, fisioterapia, nutricionista, fonoaudiologia, foniatria e terapia ocupacional); de 120 dias para internações clínicas (sem procedimento) e de 180 dias cirurgias cardíacas e vasculares, hemodiálises, próteses, transplantes, radioterapia, quimioterapia e outros.
Os interessados em aderir ao plano de saúde, que propicia uma maior qualidade de vida e tranqüilidade aos seus associados, podem obter informações detalhadas pelo telefone 3212-2552 a partir das 13h ou diretamente no Solar do IAB, que fica na rua General Canabarro nº 363, esquina com Riachuelo – Centro Histórico.

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Reportagem do Matinal destaca que a gestão Melo decretaou perda total de acervo urbanístico após enchente

No entanto, arquitetos acusam prefeitura de descaso, e MP abre inquérito para saber por que município de Porto Alegre não agiu para recuperar o material. Ao órgão, executivo disse que perda é de 40%, mas site do Escritório de Licenciamento fala em “perda total”. A copresidente do IAB RS, Bruna Tavares, destaca o sucateamento do acervo e o interesse da venda do prédio.

Leia Mais →

NOTA PÚBLICA das entidades signatárias da ação contra edital nº 006/2023 para eleições do CMDUA – Porto Alegre

A 4ª Vara da Fazenda do Foro Central de Porto Alegre publicou sentença sobre o processo relativo à ação ordinária de denúncia de irregularidades identificadas no edital e processo eleitoral do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Porto Alegre (CMDUA). O processo indicou a alteração da disposição da Lei Complementar nº 434/1999 e ao Decreto Municipal nº 20.013/2018 ampliando a interpretação da lei e indicação no edital 006/2023 referente às entidades de classe e afins ao planejamento urbano.

Leia Mais →

Outras Notícias

Bar do IAB comemorou retorno com exposição e roda de samba

O Bar do IAB realizou mais uma edição na última sexta-feira (14/2). Uma das mais tradicionais atrações culturais da Capital, que marcou os anos 1980 e ganhou novas edições nos últimos anos, retornou com uma programação robusta. No mesmo dia foi realizada a abertura da exposição coletiva “Na Borda do Mundo”, com curadoria de Anelise Valls, que fica em cartaz no Solar do IAB até o dia 15 de março, e contou com a presença musical do grupo de samba Caçamba.

Leia Mais →