Começa dia 25 o Ciclo de Palestras Direito e Psicologia na Arquitetura promovido pelo IAB-RS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O IAB-RS está promovendo o Ciclo de Palestras Direito e Psicologia na Arquitetura, com organização e mediação da arquiteta Miriam Runge.
As palestras serão realizadas entre os dias 25 a 28 de outubro, sempre às 19 horas na sede do IAB-RS (Rua General Canabarro, 363).

Programação:
25/10 – Responsabilidade Civil na Arquitetura
Ministrante: Dr. Marcelo Schoeler
26/10 – Direitos Autorais na Arquitetura
Ministrante: Dr. Marcelo Schoeler
27/10 – O Significado do Espaço
Ministrante: psicóloga Ariane Severo
28/10 – Relacionamento com o cliente
Ministrante: psicóloga Ariane Severo

Investimento: R$ 60,00 por palestra – inclui material didático e coffee-break.

Informações e inscrições: (51) 3212-2552 e iabrs@iabrs.org.br

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias

IAB RS recebeu o arquiteto Gustavo Utrabo

Arte, engenharia e sociedade são partes constitutivas da prática do Estúdio Gustavo Utrabo. Se um impulsiona a imaginação e os outros tornam os sonhos possíveis, é nessa troca constante que a sua atuação encontra seu chão e faz sua maneira de ver, agir e conviver no mundo.

Leia Mais →

IAB realiza abaixo assinado em defesa das DCNs e da qualidade da formação em Arquitetura e Urbanismo

Convidamos os(as) arquitetos (as) e urbanistas brasileiros e a todos(as) os(as) que defendem a educação de qualidade que assinem o presente abaixo assinado, cujo objetivo é solicitar ao Ministério da Educação (MEC) a homologação de proposta para as novas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino de Graduação de Arquitetura e Urbanismo (DCN´s), elaborada entre 2013 e 2023, pela comunidade profissional, científica, acadêmica e estudantil e o conselho regulador da profissão.

Leia Mais →