ECOSUN realiza palestra técnica “Ecoeficiência em Energia”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Neta quarta-feira, 03/04, às 19h30, a ECOSUN realiza a palestra técnica "Ecoeficiência em Energia" no IAB-RS. Com um histórico de atuação de 30 anos no mercado de projetos e instalações elétricas, a empresa é liderada pelos engenheiros eletrecistas Claudio Zabka e Danton Ledur. Tendo como característica o objetivo de aproveitar energias renováveis,  a empresa apresenta novas possibilidade e projetos com preocupação em sustentabilidade. A atividade abre a "Quarta no IAB", que traz palestras do "Ciclo Projetos & Obras". O evento tem entrada franca e aberta ao público.
Ao longo da noite acontecem apresentações dos projetos "Pepsi Club", pelos arquitetos Vinicius Ribeiro e Cristian Moz, "Oficina de Plantas", pela rmk! arquitetos e "Escola Com. Vila São Judas Tadeu", pelas arquitetas Gabriela Moschetta e Renata Fontaneli. O evento conta com a mediação de Rufino Becker.

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

IAB RS recebeu o arquiteto Gustavo Utrabo

Arte, engenharia e sociedade são partes constitutivas da prática do Estúdio Gustavo Utrabo. Se um impulsiona a imaginação e os outros tornam os sonhos possíveis, é nessa troca constante que a sua atuação encontra seu chão e faz sua maneira de ver, agir e conviver no mundo.

Leia Mais →

Outras Notícias

IAB realiza abaixo assinado em defesa das DCNs e da qualidade da formação em Arquitetura e Urbanismo

Convidamos os(as) arquitetos (as) e urbanistas brasileiros e a todos(as) os(as) que defendem a educação de qualidade que assinem o presente abaixo assinado, cujo objetivo é solicitar ao Ministério da Educação (MEC) a homologação de proposta para as novas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino de Graduação de Arquitetura e Urbanismo (DCN´s), elaborada entre 2013 e 2023, pela comunidade profissional, científica, acadêmica e estudantil e o conselho regulador da profissão.

Leia Mais →

Seminário debate 15 anos da criação do CAU

O IAB, em parceria com o IAB-PR, inicia no dia 22 de maio um conjunto de eventos para debater os 15 anos de criação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU). Instituído pela Lei Federal 12.378/2010, o CAU é fruto de uma ampla mobilização em defesa de um conselho próprio.

Leia Mais →