Em Erechim, o núcleo se encontrou tratar de assuntos referentes ao Projeto de Requalificação Urbana da cidade, além de celebrar a aprovação da Lei Cidade Limpa que teve como principal defensor o núcleo do IAB.
Em Santa Cruz do Sul, o núcleo do IAB, em formação, recebeu na Livraria e Cafeteria Iluminura cerca de 60 profissionais que participaram do evento que celebrou o Dia do Arquiteto.
Em Santa Maria, os arquitetos se reuniram no Ponto de Cinema para um bate-papo sobre os desafios da profissão.
Em Torres, o núcleo do IAB promoveu uma caravana até a edificação histórica Casa da Mulher, no interior do município, além de festa no Cantinho do Pescador.
Em Frederico Westphalen, o núcleo do IAB, em formação, promoveu um coquetel de comemoração ao dia do Arquiteto no Cine568., com diversos profissionais presentes e apoio de Empresas parceiras.
