IAB-RS promove debate com candidatos a deputado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
O Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RS) promove na próxima quarta-feira (17/09), às 19h30min, um debate com candidatos a deputado estadual e federal. A proposta do encontro é abordar com os políticos assuntos que envolvem questões relativas a arquitetura e a cidade, como: concursos públicos, patrimônio, parceria público privada, mobilidade urbana, entre outros.
O evento já tem a participação confirmada de Fernanda Melchionna (PSOL), Vinícius Ribeiro (PDT), André Machado (PCdoB), Luis Carlos Busato (PTB), Mano Changes(PP), Adão Villaverde (PT), e José Fogaça (PMDB).
A mediação será de Alexandre Sebolt da Rádio Arquitetura (www.radioarquitetura.com.br).

O evento será transmitido ao vivo pela web pelo endereço: http://iabrstv.wix.com/iabrstv
 

COLOQUE NA AGENDA
O que: Debate com candidatos a deputado no IAB-RS
Quando: 17 de setembro, às 19h30min
Onde: IAB-RS (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico de Porto Alegre)
Informações: (51) 3212-2552
Entrada Franca

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Reportagem do Matinal destaca que a gestão Melo decretaou perda total de acervo urbanístico após enchente

No entanto, arquitetos acusam prefeitura de descaso, e MP abre inquérito para saber por que município de Porto Alegre não agiu para recuperar o material. Ao órgão, executivo disse que perda é de 40%, mas site do Escritório de Licenciamento fala em “perda total”. A copresidente do IAB RS, Bruna Tavares, destaca o sucateamento do acervo e o interesse da venda do prédio.

Leia Mais →

NOTA PÚBLICA das entidades signatárias da ação contra edital nº 006/2023 para eleições do CMDUA – Porto Alegre

A 4ª Vara da Fazenda do Foro Central de Porto Alegre publicou sentença sobre o processo relativo à ação ordinária de denúncia de irregularidades identificadas no edital e processo eleitoral do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Ambiental de Porto Alegre (CMDUA). O processo indicou a alteração da disposição da Lei Complementar nº 434/1999 e ao Decreto Municipal nº 20.013/2018 ampliando a interpretação da lei e indicação no edital 006/2023 referente às entidades de classe e afins ao planejamento urbano.

Leia Mais →

Outras Notícias

Bar do IAB comemorou retorno com exposição e roda de samba

O Bar do IAB realizou mais uma edição na última sexta-feira (14/2). Uma das mais tradicionais atrações culturais da Capital, que marcou os anos 1980 e ganhou novas edições nos últimos anos, retornou com uma programação robusta. No mesmo dia foi realizada a abertura da exposição coletiva “Na Borda do Mundo”, com curadoria de Anelise Valls, que fica em cartaz no Solar do IAB até o dia 15 de março, e contou com a presença musical do grupo de samba Caçamba.

Leia Mais →