Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Sistema para Controle Solar Luxaflex para grandes projetos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Linha de Cortinas Rolô Luxaflex A Luxaflex apresenta ao mercado brasileiro um novo conceito em Cortinas Rolô reunindo o que há de mais moderno em controle, proteção solar e conforto térmico com visual cheio de charme. As cortinas Rolô Luxaflex oferecem uma variada opção de tecidos inovadores em suas tramas, cores e estampas, dentro das últimas tendências da moda. E a grande novidade são as telas solares, que permitem maior controle da luminosidade e bloqueio de raios UV, garantindo conforto e privacidade com visibilidade. O que há de mais moderno em tecnologia de acionamento e controle pode ser aplicado às Cortinas Rolô Luxaflex, com acionamentos motorizados por Infravermelho ou Radiofrequência. Linha Design – Trilho estilizado com formato sofisticado e arredondado, com acionamento suave. Para pequenos e médios vãos até 5,4 m2 Linha Millenium – Ideal para grandes vãos até 45m2 Cortinas Externas – A maior novidade da Luxaflex para a Linha de Cortinas Rolô está na fachada de grandes obras, exclusivamente desenvolvida para o lado externo dos ambientes. Isto mesmo, um produto voltado para o exterior das janelas que vai revolucionar os projetos de arquitetura. Telas Solares Luxaflex Acompanhando as tendências da arquitetura, as janelas ganham dimensões cada vez mais amplas. Controlar o calor e os efeitos dos raios UV sem bloquear a entrada da luz natural no ambiente é a solução ideal para reduzir o consumo de energia elétrica. Ambientes cada vez mais confortáveis são a prioridade tanto para casa como para os escritórios, onde a privacidade e a integração entre o ambiente externo e interno são elementos essenciais. Conciliar todos esses benefícios em um só produto com visual clean e moderno é a proposta das telas solares nas cortinas Rolô Luxaflex. Os fatores de abertura: 5, 10, 15 e 25 oferecem inúmeras propriedades para garantir o conforto térmico e visual.

Destaques:

Qualidade – novo sistema de instalação e montagem da Linha Design
Tendência de moda – Tecidos Inovadores
Diversidade – Revestimento de grandes vãos: Até 10m de altura.
Conforto térmico – Reduz consumo de energia elétrica
Privacidade – com visibilidade e Controle da Luminosidade.
Proteção – Bloqueio dos raios UV.

Informe Técnico enviado pela MONTASUL (http://www.montasul.com.br/) – Montadora Luxaflex – RS

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

IAB RS retoma editais de cultura

Após uma pausa por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, o IAB RS está pronto para a retomada dos editais de cultura. Os contemplados no Edital Galeria Espaço IAB e no Edital de Ocupação Artístico-Cultural serão divulgados na próxima quarta-feira, 10 de julho.

Leia Mais →

Exposição “Portugal, 50 anos da Revolução dos Cravos” reabre no IAB RS

Em virtude dos efeitos da crise climática que se abateu sobre Porto Alegre e Rio Grande do Sul, a visitação da exposição “Portugal, 50 anos da Revolução dos Cravos”, inaugurada no dia 25 de abril no IAB RS, foi interrompida. A iniciativa foi reaberta no dia 3 de julho, e segue em cartaz até 31 de julho, com visitação disponível de segunda à sexta, das 10h às 12h, e das 14h30 às 17h30.

Leia Mais →

Nota de falecimento: Emil Bered

Faleceu hoje, 2 de julho, em Porto Alegre, o arquiteto e ex-presidente do IAB RS Emil Bered. As homenagens serão realizadas na capela 3 do Crematório Metropolitano, em Porto Alegre, a partir das 12h, e a cremação será às 17h.

Leia Mais →

IAB relembra manifesto contra A LGBTQIA+fobia

No encerramento do mês do orgulho LGBTQIA+, rememoramos o manifesto lançado há quatro anos pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), elaborado pelos arquitetos Natan Arend, Igor Vetyemy e Luiz Sarmento. O IAB reitera seu firme compromisso com a defesa da diferença, da liberdade e dos direitos da comunidade LGBTQIA+. Em 28 de junho, celebra-se o Dia de Luta contra a LGBTQIA+fobia, data que evoca a Revolta de Stonewall em 1969, marco inicial na resistência contra décadas de opressão e criminalização policial da comunidade LGBTQIA+.

Leia Mais →

Outras Notícias

Nota pública: Suspensão da urbanização da Fazenda do Arado

A fazenda do Arado é patrimônio ambiental, arqueológico, histórico, cultural, arquitetônico e paisagístico de Porto Alegre, constituindo-se de uma zona primordial para manutenção de espécies da fauna e da flora, sujeita a enchentes e alagamentos por encontrar-se abaixo da cota de inundação do Guaíba. A zona serve como espaço de extravasamento natural do Guaíba, importante de ser preservado. O IAB RS reitera a necessidade de atenção máxima por parte dos governantes, sociedade civil, entidades e instituições às questões ambientais e suas relações com a cidade.

Leia Mais →