Vagas para docência em Arquitetura na ULBRA Santa Maria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Arquitetura e Urbanismo – Projeto de Arquitetura e de Interiores
Arquitetura e Urbanismo – Expressão Gráfica | Desenho Técnico, Croquis e Cor, Computação Gráfica 2D e 3D
Arquitetura e Urbanismo – Patrimônio e Técnicas Retrospectivas
Arquitetura e Urbanismo – Técnicas Construtivas

Os interessados devem enviar currículo, padrão lattes, para o e-mail fabio.muller@ulbra.br, mencionando a (s) área (s) de interesse, até o dia 1° de julho.

O contrato prevê o mínimo de 12h/aula, o que representa cerca de três disciplinas por semestre, com início em 2011/2. É necessária titulação em pós-graduação – mínimo especialização.

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias

IAB RS recebeu o arquiteto Gustavo Utrabo

Arte, engenharia e sociedade são partes constitutivas da prática do Estúdio Gustavo Utrabo. Se um impulsiona a imaginação e os outros tornam os sonhos possíveis, é nessa troca constante que a sua atuação encontra seu chão e faz sua maneira de ver, agir e conviver no mundo.

Leia Mais →