Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Plano de Saúde - Convênio Unimed / IAB RS

Um dos melhores planos de saúde do Brasil. Válido em todo território nacional. Acessível aos associados do IAB RS e seus dependentes.

Os associados do IAB RS tem acesso à um dos melhores planos de saúde do Brasil, da UNIMED Porto Alegre, parceira da nossa entidade desde 1999.

Confira os detalhes dos Planos de Saúde Unimed/IAB RS:

O UniMax é um plano completo com cobertura nacional e ampla rede de serviços credenciados. São mais de 112 mil médicos no Brasil e mais de 6.300 na área de atuação da Unimed Porto Alegre (Capital, Região Metropolitana, Litoral Norte do Estado e Região Centro-Sul), além de ampla cobertura ambulatorial e hospitalar e transporte aeromédico para qualquer lugar do Brasil. O plano completo para você ou para a sua empresa.

O UniPart é um plano de cobertura nacional que proporciona a você pagamento de mensalidade diferenciado e econômico. E também a facilidade de realizar exames nos serviços próprios da Unimed Porto Alegre, com taxa de coparticipação especial, tendo à disposição ótimos serviços da rede credenciada, para você e para sua empresa.

O UniFácil é um plano de saúde local que possibilita a você, sua família ou sua empresa toda a qualidade Unimed por um valor muito acessível. Possui estruturas próprias de atendimento em Porto Alegre, Região Metropolitana, Litoral Norte do Estado e Região Centro.

O SOS Unimed é um serviço móvel de urgência e emergência da Unimed Porto Alegre com ambulâncias e equipamentos de última geração. Com o SOS Unimed você tem toda a qualidade da Unimed Porto Alegre através de uma estrutura completa de atendimento, preparada 24h para resolver situações de emergência com agilidade e eficiência. O plano SOS Ambulância é opcional e tem cobertura em Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha e Gravataí. O plano UniOdonto, de odontologia, também opcional, pode integrar seu plano completo.

Confira os valores por faixa etária (válidos para 2024*):

* Os valores anunciados acima podem sofrer variações. Consulte a Secretaria para verificar os valores exatos e vigentes.

Prazo para adesão:
A data-limite para fazer o contrato do Plano é até o dia 15 de cada mês para inclusão do mês seguinte.
A inscrição custa R$ 50,00 por pessoa.

Informações:
Telefones: (51) 3212.2552 ou (51) 98200-0058 (whatsapp)
E-mail: iabrs@iabrs.org.br 

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 14h às18h.

Associe-se ao IAB RS e tenha acesso à este benefício e muitos mais!
Esperamos seu contato!