A exposição será realizada na Praça de Exposições da Faculdade de Arquitetura da PUCRS (Avenida Ipiranga, 6681 – Prédio 9), com abertura dia 24 de agosto, as 19 horas. Visitações abertas ao público até 10 de setembro. Irineu Breitman é um dos precursores da arquitetura moderna no Estado e destaque nacional em arquitetura hospitalar. Foi presidente do IAB-RS entre os anos 1959 e 1961.

Preparem suas equipes! Em breve será lançado o Concurso para Requalificar Entorno do Lago Joaquina Rita Bier em Gramado/RS
A Prefeitura de Gramado (RS) anunciou que realizará um concurso público de arquitetura e urbanismo com o objetivo de selecionar as melhores propostas para a requalificação do entorno do Lago Joaquina Rita Bier. O edital e as demais bases do concurso, organizadas pelo IAB RS, já estão em elaboração e devem ser publicadas em breve, sendo prevista ampla divulgação nas redes sociais do IAB RS e da Prefeitura de Gramado, além das publicações oficiais.