Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Cerâmica na Arte Contemporânea é tema do 10º encontro do Grupo de Estudos da Acergs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Cerâmica na Arte Contemporânea é o tema do 10º encontro do Grupo de Estudos, que será realizado na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, no auditório do 2º andar do Museu de Arte do Rio Grande do Sul. O texto para discussão é “Quem tem medo da Arte Contemporânea”, de Fernando Cocchiarale.

O Grupo de Estudos tem o objetivo de criar um espaço de discussão da produção cerâmica nacional e internacional, a partir de leitura de textos críticos, discussões dos temas sugeridos, apresentação de artistas plásticos com produção cerâmica e análise da produção artística dos associados da Associação dos Ceramistas do RS (Acergs). O intuito é colaborar na atualização de produção artística. O Grupo de Estudos é aberto a todo interessado em cerâmica.

CDs com todos os textos para os encontros de 2011 estarão disponíveis aos associados, para aquisição, no local. O encontro tem início às 10h15 e se encerra às 12h.

A Leitura Coletiva de Portfolio ocorre após o Grupo de Estudos (das 13h às 14h30min), em algumas datas do ano. É a mostragem e discussão com todo o grupo da produção artística recente dos participantes interessados nesta modalidade de trazer imagens e/ou peças para dialogar coletivamente.

A Leitura Individual de Portfolio é pré-agendada com um participante interessado, em dia diferente do Grupo de Estudos, e com profissionais qualificados convidados pela Diretoria. A solicitação do interessado nesta modalidade devem ser encaminhadas para Acergs através da diretoria e/ou pelo e-mail acergs.ceramica@gmail.com.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias