Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Manifestação em defesa da arquitetura e engenharia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quarta-feira, dia 2, arquitetos, urbanistas e engenheiros farão uma manifestação no Congresso Nacional contra a aprovação da Medida Provisória 630/13, que expande o Regime Diferenciado de Contratações (RDC) para todas as obras públicas no Brasil, possibilitando que as licitações sejam realizadas sem projeto arquitetônico.
O CAU/BR, o IAB nacional, o CONFEA e as demais entidades nacionais de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia colocam-se contra essa medida, por considerar que ela contribui para a precarização das construções e para o mau uso dos recursos públicos. As organizações de arquitetos, urbanistas e engenheiros reivindicam a adoção do projeto completo de Arquitetura para a realização de qualquer licitação, projeto este que deve ser escolhido por meio de concurso público.
Participe você também e ajude a construir um Brasil com espaços públicos de qualidade e que atendam aos interesses públicos!!

MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA ARQUITETURA E ENGENHARIA
Quando: Quarta-feira, 2 de abril, a partir das 14h
Onde: Congresso Nacional
Para a manifestação serão distribuídas máscaras de Oscar Nimeyer e Lucio Costa, para lembrar a importância da Arquitetura de qualidade na construção das cidades brasileiras.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias