Convênio Livraria do Arquiteto / IAB-RS – 10% de desconto em tudo: livros, revistas e material Confira no site da Livraria do Arquiteto http://www.livrariadoarquiteto.com.br/site_v3/ (http://www.livrariadoarquiteto.com.br/site_v3/) Associe-se ao IAB-RS!

Preparem suas equipes! Em breve será lançado o Concurso para Requalificar Entorno do Lago Joaquina Rita Bier em Gramado/RS
A Prefeitura de Gramado (RS) anunciou que realizará um concurso público de arquitetura e urbanismo com o objetivo de selecionar as melhores propostas para a requalificação do entorno do Lago Joaquina Rita Bier. O edital e as demais bases do concurso, organizadas pelo IAB RS, já estão em elaboração e devem ser publicadas em breve, sendo prevista ampla divulgação nas redes sociais do IAB RS e da Prefeitura de Gramado, além das publicações oficiais.