Devido ao sucesso da 1ª turma e à grande procura para o Curso de Aperfeiçoamento em Arquitetura de Interiores – Prática Profissional no Dia a Dia, estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Curso, no período de 16 a 19/11/2009, às 18h30min, no Solar do IAB-RS.
INSCRIÇÕES pelo telefone: (51) 3212-2552 ou pelo e-mail iabrs@iabrs.org.br

Preparem suas equipes! Em breve será lançado o Concurso para Requalificar Entorno do Lago Joaquina Rita Bier em Gramado/RS
A Prefeitura de Gramado (RS) anunciou que realizará um concurso público de arquitetura e urbanismo com o objetivo de selecionar as melhores propostas para a requalificação do entorno do Lago Joaquina Rita Bier. O edital e as demais bases do concurso, organizadas pelo IAB RS, já estão em elaboração e devem ser publicadas em breve, sendo prevista ampla divulgação nas redes sociais do IAB RS e da Prefeitura de Gramado, além das publicações oficiais.