Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

DataCAD Brasil lança novo software: o DataCAD 11

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A DATACAD BRASIL LTDA., distribuidora nacional dos produtos DataCAD, com sede em Porto Alegre – RS, está lançando no mês de Dezembro a nova versão DataCAD 11, com grandes novidades, para continuidade do trabalho dos seus mais de 5.000 clientes registrados. O DataCAD 11 representa uma transformação radical do fabricante em relação à tecnologia utilizada até agora, implementando um novo ‘motor matemático’, o núcleo do programa, inteiramente reprojetado, que passa a oferecer a chamada dupla-precisão, com capacidade de operar com 14 algarismos significativos, em ponto flutuante. Isto irá expandir o potencial uso do DataCAD tanto para as funções atuais, como também para outras áreas de projeto, como Geoprocessamento, Topografia, Desenho Industrial, Projeto de Produto, etc. E as melhorias na interface do programa aumentam a produtividade do usuário e o novo sistema de Backup tornam mais automático o processo, eliminando virtualmente a interferência do usuário. Os clientes já estão fazendo atualização e adquirindo a nova versão com preços promocionais de lançamento. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone 51 3331-5577, no site www.datacad.com.br (http://www.datacad.com.br/) , ou pelo e-mail datacad@datacad.com.br (mailto:datacad@datacad.com.br) .
Fonte: DATACAD BRASIL

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Plano Diretor de Florianópolis em debate no IAB

Na próxima quarta-feira (17/05) o Instituto de Arquitetos do Brasil  – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) vai debater o processo de revisão do Plano Diretor de Florianópolis. A ideia é poder conhecer os processos e trocar experiências, pois muitas cidades além de Porto Alegre estão realizando revisões de planos diretores. O evento acontece a partir das 19h, no Solar do IAB (Rua Gen. Canabarro 363).

Leia Mais →

Escola IAB RS promove curso Mobgrafia

Os smartphones, além de ferramentas de comunicação, representam uma forma de conexão com o mundo. Através das redes sociais, nos permitem ver e dar visibilidade aos conteúdos criados a partir dos próprios aparelhos, tal como a MOBGRAFIA, a fotografia realizada pelos dispositivos celulares. Explorando as temáticas da arquitetura e da cidade, o curso de MOBGRAFIA tem por objetivo principal instrumentalizar os participantes com exposições teóricas e exercícios práticos para a utilização da linguagem fotográfica através dos aparelhos celulares.

Leia Mais →

Outras Notícias