Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Histórica viagem em livro de Cesar Dorfman

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O arquiteto gaúcho Cesar Dorfman apresentará o livro “Havana 63” com a participação de convidados e companheiros da viagem para o Congresso da UIA, em Cuba no ano de 1963. O evento será a primeira edição de 2014 do projeto “Quarta no IAB” no dia 12 de março, às 19h30min, no Solar do IAB, com entrada gratuita.
O livro foi editado pelo Sindicato dos Arquitetos no RGS (Saergs) e conta a história vivenciada por Dorfman e outros 400 estudantes de arquitetura que participaram do Encontro Internacional de Professores e Estudantes e do VII Congresso da União Internacional de Arquitetos de Havana.
Dorfman é arquiteto formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 1964. Nestes quase cinquenta anos de profissão, acumulou um razoável currículo de projetos construídos e publicados, tendo na última década conquistado quatorze prêmios em Concursos Nacionais de Anteprojetos e recebido espaço especial na VII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo. De 1976 a 2010, trabalhou como professor da UFRGS. É também compositor, com vários prêmios em concursos e inúmeras músicas gravadas. No trabalho de compor canções, desenvolveu a escrita, que agora é levada adiante no livro "Havana 63".

SERVIÇO
Apresentação do livro "Havana 63" / 1ª Quarta do IAB de 2014
Quando: 12 de março (quarta-feira)
Horário: 19h30min
Local: Solar Conde de Porto Alegre – Sede do IAB-RS
Endereço: Rua General Canabarro, 363, Centro Histórico
Entrada Franca

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias