Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

IAB-RS discute Planejamento Cicloviário de Porto Alegre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nesta quarta-feira (11/04), às 19h30min, ocorre mais uma edição do evento “Quarta no IAB”, na sede do Instituto dos Arquitetos do Brasil RS (Rua General Canabarro nº 363). O encontro terá como tema o “Planejamento Cicloviário em Porto Alegre” e será um bate-papo com a participação de Régulo Franquine Ferrari, coordenador de Projetos de Mobilidade da EPTC. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

Outras informações pelo fone: (51) 3212-2552.

SERVIÇO
Evento: Quarta no IAB com tema Planejamento Cicloviário em Porto Alegre
Quando: 11 de abril às 19h30min
Onde: IAB RS (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico de Porto Alegre). Entrada Franca.

Confira a programação para as próximas semanas aqui. (http://www.iab-rs.org.br/noticia.php?id=1528)

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Plano Diretor de Florianópolis em debate no IAB

Na próxima quarta-feira (17/05) o Instituto de Arquitetos do Brasil  – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) vai debater o processo de revisão do Plano Diretor de Florianópolis. A ideia é poder conhecer os processos e trocar experiências, pois muitas cidades além de Porto Alegre estão realizando revisões de planos diretores. O evento acontece a partir das 19h, no Solar do IAB (Rua Gen. Canabarro 363).

Leia Mais →

Escola IAB RS promove curso Mobgrafia

Os smartphones, além de ferramentas de comunicação, representam uma forma de conexão com o mundo. Através das redes sociais, nos permitem ver e dar visibilidade aos conteúdos criados a partir dos próprios aparelhos, tal como a MOBGRAFIA, a fotografia realizada pelos dispositivos celulares. Explorando as temáticas da arquitetura e da cidade, o curso de MOBGRAFIA tem por objetivo principal instrumentalizar os participantes com exposições teóricas e exercícios práticos para a utilização da linguagem fotográfica através dos aparelhos celulares.

Leia Mais →

Outras Notícias