No dia 31 de maio será realizada a palestra Arquitetura da maior à menor escala: vivências, projetos e reflexões sobre os lugares marinhos catarinenses , sobre a tese de Doutorado do Prof. Arq. Nelson Saraiva. A atividade será às 19h, no Anfiteatro Teixeirão, no CTC-USC, Florianópolis-SC.

Preparem suas equipes! Em breve será lançado o Concurso para Requalificar Entorno do Lago Joaquina Rita Bier em Gramado/RS
A Prefeitura de Gramado (RS) anunciou que realizará um concurso público de arquitetura e urbanismo com o objetivo de selecionar as melhores propostas para a requalificação do entorno do Lago Joaquina Rita Bier. O edital e as demais bases do concurso, organizadas pelo IAB RS, já estão em elaboração e devem ser publicadas em breve, sendo prevista ampla divulgação nas redes sociais do IAB RS e da Prefeitura de Gramado, além das publicações oficiais.