Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Prêmio para trabalhos de graduação de arquitetura terá lançamento no dia 13 de dezembro no IAB RS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Caixa Econômica Federal será a patrocinadora oficial do Prêmio José Albano Volkmer, que vai laurear o melhor trabalho de conclusão de turmas de formandos das faculdade de arquitetura e urbanismo do Estado. O objetivo do Prêmio promovido pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB RS) é valorizar e divulgar a qualidade da produção acadêmica.O lançamento desta edição da premiação ocorre no dia 13 de dezembro, às 13 horas, durante o evento em comemoração ao Dia do Arquiteto, na sede do IAB RS, em Porto Alegre.
O Prêmio que já está com quinze anos de existência, recebeu o nome de “Prêmio José Albano Volkmer”, em homenagem ao saudoso ex-presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil no RS. “Este justo reconhecimento busca valorizar a memória de um dos mais importantes arquitetos gaúchos, de atuação relevante e diversificada, incontestável exemplo de profissional, professor e cidadão”, destaca Tiago Holzmann da Silva, presidente do IAB RS.
Haverá entrega, no ato de formatura, de um diploma de Menção Honrosa ao melhor trabalho de TFG (Trabalho Final de Graduação) de cada faculdade em cada semestre. Todos estes trabalhos serão reunidos em uma Exposição Anual e submetidos a julgamento, por uma comissão nomeada pelo IAB-RS, para que seja escolhido o ganhador como melhor trabalho de graduação do ano.

Confira a programação:
13 de dezembro de 2014 – Lançamento durante o evento referente ao Dia do Arquiteto.
Dezembro, janeiro e fevereiro – divulgação para as faculdades
27 de março de 2015 – Entrega dos trabalhos dos alunos – via digital
10 e 11 de abril de 2015 –Julgamento dos trabalhos
15 de abril de 2015 – Divulgação dos vencedores no evento Quarta do IAB
24 de junho de 2015 – Lançamento do catálogo impresso.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias