Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Resultado do Edital Projeto e Obra – Relato da Comissão Julgadora

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Caros participantes do edital Projeto & Obra,
Informamos a decisão da Comissão Julgadora, bem como a programação de calendário para as apresentações.
Relato da Comissão Julgadora:
1. A Comissão Julgadora, reunida na manhã de 15 de dezembro de 2012, decidiu selecionar 18 trabalhos, entre os 32 inscritos, priorizando as recomendações do edital: obras construídas, no interior, jovens arquitetos;
2. Estes 18 trabalhos passarão a integrar a programação das primeiras 6 datas do Ciclo Projeto & Obra em 2013;
3. Reservar os demais trabalhos inscritos para que integrem um "banco de projetos" para que possam ser agendados em datas posteriores;
4. Sugerir à Diretoria do IAB RS, responsável pela iniciativa, que o Edital possa ser reaberto e que assim permaneça durante o primeiro semestre de 2013, para que siga recebendo novas inscrições de trabalhos, que poderão ser agendados para o segundo semestre de 2013, juntamente com os trabalhos integrantes do "banco de projetos", mas atendendo o edital com relação à maior abrangência de contemplados;
5. Finalmente, a Comissão manifestou muita satisfação com o nível dos trabalhos apresentados e cumprimentou o IAB RS pela iniciativa.
Relato da Diretoria do IAB RS:
1. A Diretoria do IAB RS acatou as decisões e recomendações da Comissão Julgadora;
2. Definiu a programação das datas de apresentações conforme consta na planilha anexa;
3. Aguardamos confirmação dos inscritos com relação as datas programadas;
4. Lembramos que as apresentações devem ser realizadas sobre o arquivo modelo (o mesmo do edital), entretanto com até 20 slides para a apresentação do projeto, além da capa e da ficha técnica;
5. Manifestamos, igualmente, muita satisfação com o nível dos trabalhos apresentados.
À disposição.
Att.
A Diretoria.

Confira os selecionados pelo Edital:
Para baixar a tabela clique aqui

 

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Começa a Conferência de Avaliação do Plano Diretor

Diretoria do IAB RS marcará presença no evento ocorre nesta terça, quarta e quinta-feira, 7, 8 e 9 de março, no Salão de Atos da PUCRS. Promovida pela Diretoria de Planejamento Urbano da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade (Smamus), a conferência vai analisar os pontos positivos e negativos do atual Plano Diretor, instituído pela Lei Complementar 434/1999 e atualizado pela Lei Complementar 646/2010.

Leia Mais →

NOTA DE PESAR: Vera Fabrício Carvalho

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) informa com imenso pesar o falecimento da arquiteta e urbanista Vera Fabricio Carvalho, uma das profissionais que permaneceu em atividade por mais tempo no Estado. Ela era o registro de nº 12 do CAU em todo o Brasil.

Leia Mais →

Outras Notícias

Entidades se reúnem para tratar do Plano Diretor de Porto Alegre

Representantes da Ernst & Young, consultoria que trabalha com a prefeitura na revisão do Plano Diretor de Porto Alegre, estiveram reunidos nesta semana com três entidades de arquitetura e urbanismo com atuação local – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA-RS), Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RS) e Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS).

Leia Mais →

IAB RS assina manifesto em apoio à tribo Gah Té

Na defesa por mais justiça social, solidariedade e respeito aos povos indígenas brasileiro, o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) assinou com mais 30 entidades um manifesto em apoio a Retomada Gãh Ré e em defesa da Cacica Gah Té.

Leia Mais →

IAB apresenta proposta de Revisão do Plano Diretor de Xangri-lá

Na última sexta-feira (13/01) o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) apresentou ao Ministério Público e a Associação de Moradores do município de Xangri-lá, no litoral gaúcho, um Relatório Técnico com objetivo de analisar a proposta de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental do Município (PDDUA).

Leia Mais →

Repúdio aos atos terroristas em Brasília

O Instituto de Arquitetos do Brasil manifesta seu veemente repúdio aos atos terroristas ocorridos hoje, dia 08 de janeiro de 2023, em Brasília.

Inaceitável que as autoridades responsáveis pela manutenção da ordem não atuem firmemente contra os atos de desrespeito ao resultado legítimo das eleições, a invasão e a depredação do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do tribunal Superior Federal.

Leia Mais →