Ciclo de Palestras MUNDO PARALELO traz MARCELO LOPES DE SOUZA ao Solar do IAB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Conferência baseada no livro “A prisão e a ágora: Reflexões sobre a democratização do planejamento e da gestão das cidades” (Rio de Janeiro, Bertrand Brasil, 2006)

Entrada: R$ 20,00
associados do IAB-RS e estudantes: entrada franca

Solar do IAB – Rua General Canabarro, 363, esq. Riachuelo
Telefone: (51) 3212-2552

IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias

IAB RS recebeu o arquiteto Gustavo Utrabo

Arte, engenharia e sociedade são partes constitutivas da prática do Estúdio Gustavo Utrabo. Se um impulsiona a imaginação e os outros tornam os sonhos possíveis, é nessa troca constante que a sua atuação encontra seu chão e faz sua maneira de ver, agir e conviver no mundo.

Leia Mais →

IAB realiza abaixo assinado em defesa das DCNs e da qualidade da formação em Arquitetura e Urbanismo

Convidamos os(as) arquitetos (as) e urbanistas brasileiros e a todos(as) os(as) que defendem a educação de qualidade que assinem o presente abaixo assinado, cujo objetivo é solicitar ao Ministério da Educação (MEC) a homologação de proposta para as novas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino de Graduação de Arquitetura e Urbanismo (DCN´s), elaborada entre 2013 e 2023, pela comunidade profissional, científica, acadêmica e estudantil e o conselho regulador da profissão.

Leia Mais →