Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Escola IAB RS promove curso Mobgrafia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Escola IAB RS apresenta seu mais novo curso: MOBGRAFIA. Um curso que busca despertar nos participantes a sensibilização do olhar e do pensar fotográfico através do celular.

O celular está cada vez mais presente em nosso cotidiano. Os smartphones, além de ferramentas de comunicação, representam uma forma de conexão com o mundo. Através das redes sociais, nos permitem ver e dar visibilidade aos conteúdos criados a partir dos próprios aparelhos, tal como a MOBGRAFIA, a fotografia realizada pelos dispositivos celulares. Explorando as temáticas da arquitetura e da cidade, o curso de MOBGRAFIA tem por objetivo principal instrumentalizar os participantes com exposições teóricas e exercícios práticos para a utilização da linguagem fotográfica através dos aparelhos celulares.

celular ideal – para melhor aproveitamento do curso câmera com 3 lentes em modo Pro

Curso Desvendando a câmera do celular terá carga horária de 12h, divididas em três turnos:

19/05/2023 – Sexta-Feira às 19h – parte teórica;
20/05/2023 – Sábado das 08h até às 12h – saída de campo para praticar os conceitos aprendidos no curso.

20/05/2023 – Sábado das 13h até às 18h – espaço para apreciação e reflexão sobre as fotos.

26/05/2023 – Encerramento do curso de MOBGRAFIA com uma confraternização/avaliação, apresentação digital e entrega de certificados.
Ministrantes: César Vieira e Felipe Rodrigues.

Contato: 51-983180738

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Plano Diretor de Florianópolis em debate no IAB

Na próxima quarta-feira (17/05) o Instituto de Arquitetos do Brasil  – Departamento do Rio Grande do Sul (IAB RS) vai debater o processo de revisão do Plano Diretor de Florianópolis. A ideia é poder conhecer os processos e trocar experiências, pois muitas cidades além de Porto Alegre estão realizando revisões de planos diretores. O evento acontece a partir das 19h, no Solar do IAB (Rua Gen. Canabarro 363).

Leia Mais →

Outras Notícias