Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

IAB debate resolução nº 51/2013 do CAU/BR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na próxima quarta-feira, 28/08, às 19h30, o IAB-RS convida para Mesa Redonda sobre a resolução CAU/BR n° 51/2013, que dispõe sobre as áreas de atuação privativas dos arquitetos e urbanistas e as áreas de atuação compartilhadas com outras profissões regulamentadas, e dá outras providências. O evento acontece no Solar do IAB, com entrada franca e aberta ao público.
A Resolução foi publicada no Diário Oficial da União, Edição n° 136, Seção 1, de 17 de julho de 2013, data em que entrou em vigor, e define o campo de atuação profissional exclusivo dos arquitetos e urbanistas. O documento divide as atividades privativas de arquitetos e urbanistas em seis grandes áreas: Arquitetura e Urbanismo; Arquitetura de Interiores; Arquitetura Paisagística; Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico; Planejamento Urbano e Regional; e Conforto Ambiental.
Para debater o tema estarão presentes o Arqº Roberto Py Gomes da Silveira, presidente do CAU/RS; o Arq. André Petracco, do Grupo Técnico de Trabalho sobre Legislação da AsBEA-RS; o Arq. Bruno Mello, representante do SAERGS; a Arqª Gislaine Saibro, representante da AAI; o Arq. Tiago Holzmann da Silva, presidente do IAB-RS.
Leia a resolução completa aqui.
As Quartas no IAB têm o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias