Júri avalia trabalhos do Prêmio CAIXA IAB RS 2014

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
A sessão de julgamento do Prêmio CAIXA IAB 2014 RS José Albano Volkmer ocorreu nos dias 08 e 09 de maio, no Ponto de Cultura Solar do IAB RS. Foram avaliados 30 trabalhos do primeiro e segundo semestre de 2014 que receberam Menção Honrosa nas Faculdades de Arquitetura e Urbanismo do RS. A comissão julgadora foi formada pelos arquitetos Gilberto Belleza, Irã Dudeque e Rafael Simões Mano.
A próxima etapa será a divulgação do vencedor e dos destaques, além do lançamento da edição especial da Revista Espaço IAB, que trará a apresentação dos trabalhos, histórico do prêmio, artigos, entrevistas, entre outros. O evento está marcado para dia 10 junho de 2015, às 19h30min, na sede do IAB RS, que fica Rua General Canabarro 363, no Centro Histórico de Porto Alegre. A atividade é aberta ao público e com entrada franca.
IAB - RS

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias

IAB RS recebeu o arquiteto Gustavo Utrabo

Arte, engenharia e sociedade são partes constitutivas da prática do Estúdio Gustavo Utrabo. Se um impulsiona a imaginação e os outros tornam os sonhos possíveis, é nessa troca constante que a sua atuação encontra seu chão e faz sua maneira de ver, agir e conviver no mundo.

Leia Mais →

IAB realiza abaixo assinado em defesa das DCNs e da qualidade da formação em Arquitetura e Urbanismo

Convidamos os(as) arquitetos (as) e urbanistas brasileiros e a todos(as) os(as) que defendem a educação de qualidade que assinem o presente abaixo assinado, cujo objetivo é solicitar ao Ministério da Educação (MEC) a homologação de proposta para as novas Diretrizes Curriculares Nacionais do Ensino de Graduação de Arquitetura e Urbanismo (DCN´s), elaborada entre 2013 e 2023, pela comunidade profissional, científica, acadêmica e estudantil e o conselho regulador da profissão.

Leia Mais →