Receba Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Procad marca presença em feiras europeias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As novidades da versão 2011 do Promob Plus estreiam no mercado europeu com a participação da SISCOM CAD, agente autorizado Procad para a Europa, na Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas, que está acontecendo em Lisboa, Portugal, até dia 7 de maio.

Ainda no mês de maio o mercado espanhol conhecerá a nova versão do software por meio de outras duas feiras. De 10 a 12 de maio, os visitantes da Componexpo – Salão de Componentes, Semielaborados e Acessórios para a Indústria de Móveis e Madeira e Interiores, que acontece na cidade espanhola de Zaragoza, poderão conferir todas as funcionalidades do software desenvolvido para o mercado de móveis sob medida.

Em Barcelona, de 16 a 21 de maio acontece a Construmat – Feira Bienal de Construção em Barcelona, que terá um estande da SISCOM CAD para mostrar ao mercado de móveis sob medida todas as inovações do software desenvolvido pela Procad.

O Promob Plus é uma ferramenta de vendas desenvolvida especialmente para atender às necessidades do mercado sob medida. Muito fácil de usar e flexível, esta solução possui uma interface amigável e uma extensa biblioteca de móveis genéricos que permite que todas as suas dimensões sejam alteradas, além de possibilitar também a criação de ambientes especiais.

Na versão 2011 do Promob Plus, além da melhoria de desempenho geral do software, o usuário encontra ferramentas que facilitarão a interação com o software, como os botões agrupados, guias operativos para o usuário e a atualização da biblioteca de decoração. Outra facilidade inserida na nova versão é o construtor de escadas e armários, ferramenta criada para aperfeiçoar e agilizar o desenvolvimento dos projetos criados com o software.

No último ano, a líder em desenvolvimento de softwares para layout conquistou 15 novos clientes na Europa através do seu agente autorizado. A Procad é destaque por desenvolver softwares específicos que integram diversas áreas, desde a fabricação até a gestão das vendas, atendendo necessidades de arquitetos, decoradores, indústrias, marcenarias e lojistas. Atualmente opera com 60 mil licenças distribuídas por mais de 30 países.

Por: Diretoria Instituto de Arquitetos do Brasil - IAB

Outras Notícias

Outras Notícias